sábado, fevereiro 13, 2010

Piscinas públicas lotadas no verão
Mais de 10.000 pessoas frequentaram em janeiro as piscinas administradas pela Secretaria Municipal de Esporte, Recreação e Lazer (SME), em parceria com o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), Departamento de Esgotos Pluviais (DEP) e Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae).
Se contabilizar os “agendamentos” (escolas, creches, entidades e associações que marcam visita), o número de banhistas quase dobra. Até o momento, mais de 1.500 novas carteiras foram confeccionadas. Em média, os centros comunitários atendem 200 pessoas por dia. A hidroginástica e as aulas de natação são outras opções de atividade nas piscinas.
Em fevereiro seguem abertas as piscinas públicas de terças a domingos, das 9h às 12 e das 15h às 18h. Durante o carnaval, de 13 a 16 de fevereiro, as piscinas estarão fechadas, reabrindo na tarde do dia 17, apenas para banho livre. No final deste mês, dia 27, acontece o Miss Piscina 2010. As candidatas concorrerão nas categorias brotinho, broto, rainha e soberana jovem.

Nenhum comentário: