sábado, fevereiro 13, 2010

Galeria de Arte do Dmae divulga selecionados
A Galeria de Arte do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), localizada na rua 24 de Outubro, 200, bairro Moinhos de Vento, já tem os artistas selecionados para exporem suas obras em 2010. São cinco projetos que ficarão com as suas obras expostas durante um mês inteiro no espaço para artes do Dmae.
O concurso foi destinado a artistas plásticos e entidades do setor, para mostras individuais ou coletivas. Os interessados apresentaram durante o último mês de janeiro, um portifólio com currículo artístico documentado, seis fotos de obras criadas e texto explicativo sobre a proposta de trabalho.
Além da qualidade do trabalho, foi levada em conta a adequação da obra ao espaço da galeria. “Muitas vezes, trabalhos bons que não teriam condições de serem expostos por questão de espaço, iluminação, etc, são remanejados para outros lugares”, explica Jaime Pereira Junior, coordenador do Centro Cultural Histórico Cultural Antônio klinger Filho. Os artistas selecionados foram Eduardo Montelli e Grupo, Jéssica Fonseca de Castro, Joelson Bugila dos Santos, Maria Helena Piccinini e Marcelo Tomazi.

Nenhum comentário: