quinta-feira, agosto 06, 2009

O espetáculo Apareceu a Margarida, da Cia Teatrofídico, está em cartaz sábado, 8, e domingo, 9, às 20h, na Sala 302 do Centro Cultural Usina do Gasômetro. Após as sessões, será realizado um bate-papo com a platéia. A entrada é franca. Retirada de senhas a partir das 19h, com lotação de 60 lugares.
A peça já realizou cinco temporadas desde que estreou em 8 de agosto de 2008. Foi apresentada em Porto Alegre, Gravataí, São Leopoldo, Lajeado, Bento Gonçalves, Passo Fundo, Ijuí, Viamão e Igrejinha. Também foi atração da Feira do Livro em 2008, do Porto Verão Alegre em 2009 e teve sessões para a Smed, escolas e faculdades. Pelo espetáculo, Renato Del Campão foi indicado ao Premio Açorianos de Melhor Ator Adulto.
Ficha Técnica:Autor - Roberto AthaydeAtuação - Renato Del Campão (Dona Margarida) e Jairo Klein (aluno)Direção, cenografia , iluminação e sonoplastia - Eduardo KraemerFigurinos - Antonio Rabadan e Curso de Design de Moda e Tecnologia da FeevaleFotos - Luciana Mena BarretoMaterial gráfico - Eduardo KraemerMake-up - Nikki GoulartTrilha pesquisada - Cia TeatrofídicoTrilha composta - Maninha Pedroso

Nenhum comentário: