domingo, outubro 11, 2009

A Rádio Guaíba AM (720), que exibe nova grade de programação desde o início desta semana, estreia na segunda-feira, 12, das 16h às 18h, o programa ‘Balanço da Tarde’. Apresentada por Alexandre Mota, a atração tem a proposta de ser um canal aberto com o ouvinte, com informações sobre previsão do tempo, ronda policial e prestação de serviços. Outra novidade da emissora são os programas de notícias e assuntos da hora ‘Guaíba.com’, com o apresentador André Haar, que vai ao ar das 14h às 15h, e o ‘Em cima da Notícia’, com Sílvia do Canto, entre 19h e 20h.
Desde a segunda-feira, 5, Farid Germano Filho apresenta nas manhãs da emissora o ‘Guaíba Cidades’. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h05 ao meio-dia, com participação ao vivo de repórteres em diferentes locais da Capital e do Interior, prestação de serviços e ligação direta com a comunidade. A locutora e cantora Maria Luiza Benitez também está nas manhãs da emissora. Traz as informações do agronegócio e o melhor da música nativista no programa ‘Quadrantes do Sul’, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 5h às 6h.
Outra mudança importante afetou o principal noticioso da emissora, o Correspondente Guaíba, que perdeu cinco minutos em cada uma de suas quatro intervenções diárias. Segundo informou a Coletiva.net o gerente de Jornalismo da rádio Guaíba, Ataídes Miranda, os apresentadores dos programas que saíram do ar continuam na emissora. São os casos de Gustavo Motta, Jurandir Soares e Samuel Vettori. (Coletiva)
Mais conteúdo: Confira a nova programação.

Nenhum comentário: