quinta-feira, outubro 15, 2009

A Secretária Municipal de Administração (SMA) publica na edição de amanhã, 16, do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa), o Edital nº 198, referente aos Concursos Públicos Nº 431 – Assistente Administrativo e Nº 439 – Médico – Várias Especialidades. Além de um assistente administrativo, estão sendo chamados seis médicos das áreas de: Cirurgia Plástica (1), Infectologia (1), Medicina Intensivista Pediátrica (1), Otorrinolaringologia (1) E Pediatria (2).
Os candidatos citados no edital terão prazo de cinco dias úteis, a contar da data de entrega da correspondência, para comparecer junto à Coordenação de Seleção e Ingresso (Siqueira Campos, 1.300, 9º andar, sala 900), a fim de tratar de suas nomeações e encaminhar os exames complementares de ingresso. O não comparecimento, no prazo determinado, será entendido como desistência do candidato à nomeação no referido cargo.
A listagem completa pode ser conferida no Diário Oficial de Porto Alegre (http://www2.portoalegre.rs.gov.br/dopa/) e na Internet, através do site: http://www.portoalegre.rs.gov.br/concurso .

Nenhum comentário: