segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Especialização em Educação a Distância

A PUCRS Virtual promove o curso de especialização em "Educação a Distância ", com ênfase na docência e na tutoria em EAD. A atividade, realizada na modalidade à distância, é voltada para graduados com diploma de Licenciatura Plena (qualquer licenciatura, onde se inclui a Pedagogia), ou outra graduação, com experiência no uso do computador e acesso à Internet.
As aulas buscam capacitar profissionais da área de recursos humanos para atuarem em cursos a distância, tanto na Educação Básica, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) como na Educação Superior. Além das questões instrumentais e científicas da criação de um curso em EAD, aspectos administrativos, legais e pedagógicos serão abordados pelo programa.
As inscrições podem ser feitas no site www.ead.pucrs.br até 28 de março. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3651.
...
PUCRS Virtual oferece especialização em Informática na Educação

Estão abertas as inscrições para a 2º edição do curso de especialização em "Informática na Educação". A atividade, realizada na modalidade à distância, promove a formação continuada de profissionais envolvidos com a área. O curso também integra aspectos teórico-práticos, atendendo as atuais diretrizes de formação de educadores e as necessidades sociais.
Inscrições no site www.ead.pucrs.br. Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3651.

Nenhum comentário: