terça-feira, janeiro 25, 2011

*A equipe da Secretaria Municipal da Fazenda será reforçada com a contratação por concurso público de no mínimo 12 agentes fiscais da receita, três contadores e seis técnicos contábeis. O processo seletivo deve ser lançado no segundo semestre deste ano. Agora, a secretaria finaliza com a pasta da Administração a licitação para contratar a empresa que realizará o concurso. Este edital deve ser publicado até março. O secretário municipal da Fazenda, Urbano Schmitt, informa que não serão criadas novas vagas. Os selecionados ocuparão posições que estão disponíveis.
“Além da reposição natural após aposentadorias, precisamos fortalecer o grupo para atuar no amplo projeto de modernização dos sistemas de gestão e controle das finanças que está em desenvolvimento”, afirma.
Modernização - A secretaria está implantando o Sistema Integrado de Administração Tributária, que integrará os 15 sistemas hoje utilizados para acessar os dados referentes aos impostos municipais. A nova ferramenta ampliará a gama de serviços online e reduzirá o prazo de atendimentos das demandas. Entre os investimentos de grande porte, a área de tecnologia da informação da Fazenda conta o novo aerolevantamento, uma iniciativa de R$ 24 milhões que atualizará o cadastro do IPTU de toda a cidade, e desenvolve futuro projeto de modernização dos processos de declaração e arrecadação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN). ASSESSORIA

Nenhum comentário: