terça-feira, janeiro 25, 2011

*O Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS (MCT) está com inscrições abertas para uma nova turma do projeto " Venha Passar suas Férias no Museu". Além de exposições, há também ações para o público infantil nos laboratórios especiais de Biologia, Física e Química. O objetivo é despertar o gosto e interesse pela ciência, utilizando experimentos dinâmicos e interativos.
A programação é voltada para crianças de 9 a 11 anos, que tenham interesse nas diversas áreas do conhecimento científico. Elas terão a oportunidade de desvendar charadas pela exposição, cultivar micro-organismos, escavar sítios arqueológicos e conhecer a biodiversidade do planeta Terra, entre outras tarefas.
As atividades serão realizadas de 8 a 11 de fevereiro, pela manhã. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de fevereiro e as vagas são limitadas. Informações pelo telefone (51) 3320-3521 ou no site www.pucrs.br/mct/feriasnomuseu. O MCT fica no prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre) e funciona de terças-feiras a domingos, das 9h às 17h.

Nenhum comentário: