terça-feira, abril 19, 2011

Amanhã, 20 de abril, o Serviço de Geriatria do Hospital São Lucas da PUCRS (HSL) e o Instituto de Geriatria e Gerontologia da Universidade (IGG) promovem a Celebração Musical de Páscoa. Diversas atividades culturais serão desenvolvidas para os idosos atendidos na Internação Geriátrica e nos Ambulatórios de Geriatria, Hemodiálise e Oncologia do HSL. O evento ocorre no Serviço de Geriatria, no 3º andar do Hospital (avenida Ipiranga, 6690 - Porto Alegre).
A programação inicia às 14h com a palestra da terapeuta ocupacional Zayanna Lindoso. Em seguida, às 14h30min, acontece o show da musicista do Núcleo Trompas de Falópio Grasiela Müller. Às 15h30min, a Pastoral da Saúde do HSL realiza a Benção de Páscoa. Por fim, o Coral da Totalidade da PUCRS apresenta-se para o público às 16h.
A organização está recebendo doações. Os interessados podem contribuir com fraldas geriátricas para os pacientes carentes e livros para a montagem da Biblioteca da Geriatria. Informações com a secretaria do IGG pelo telefone (51) 3336-8153, com Nair Mônica.

Nenhum comentário: