sexta-feira, julho 03, 2009


O 4º Festival de Inverno acontece de 26 de julho e 3 de agosto e apresentará 18 shows com bandas e solistas, nove cursos de alto nível com especialistas de grandes universidades e um ciclo de cinema. A programação do 4º Festival de Inverno foi apresentada hoje, 2, à imprensa e inclui entre suas atrações platinas, característica do evento, Esteban Morgado Cuarteto, com o show Sur: Piazolla e Outros Tangos, o pop do No Te Va Gustar, e completando a ala internacional os franceses do Psykick Lyrikah. Entre os nacionais, destaque para Jair Rodrigues, Francis Hime, Boca Livre, Nenhum de Nós e Nei Lisboa (foto), entre outros. As palestras contam com estrelas argentinas como Juan José Sebreli, Martin Kohan e Ariel Schettini.
A lista completa de atrações está à disposição no site do Festival de Inverno, com informações sobre as músicas de cada espetáculo (algumas podem ser escutadas em mp3), perfil dos artistas, palestrantes, conteúdos dos cursos e até referências bibliográficas.
Os ingressos para os shows do 4º Festival de Inverno serão vendidos de 21 a 24 de julho na Usina do Gasômetro (av. Pres. João Goulart, 551), de 10h a 20h, em oito guichês informatizados. No dia 25, a venda será transferida para o Centro Municipal de Cultura (av. Érico Veríssimo, 307) das 13h às 18h. Depois disso, direto nas bilheterias dos locais de shows. As inscrições para os cursos começam amanhã, 3, na Livraria Ilhota do CMC, das 9h às 12h e das 13h às 18h.
Devido à combinação de preços acessíveis com espetáculos bastante concorridos, a Secretaria Municipal da Cultura sugere a compra de ingressos com antecedência. Não há possibilidade de reservas, nem garantia de ingresso. A fim de evitar a ação de cambistas, as vendas (apenas em dinheiro) estão limitadas a quatro tickets por pessoa para cada show.

Nenhum comentário: