quarta-feira, julho 01, 2009

*A Secretaria Municipal de Administração publica na edição de hoje, 30, do Diário Oficial de Porto Alegre (DOPA) o edital nº 110, referente à Operação Inverno. Serão abertas 78 vagas na área da saúde, sendo 69 para Técnico em Enfermagem – Pediatria Hospitalar; sete para Enfermeiro - Pediatria Hospitalar e duas para Auxiliar de Laboratório e Análises/Coletador Laboratorial – Coleta Infantil. Os profissionais irão atuar no Hospital Materno Infantil Presidente Vargas (HMIPV).
As inscrições para admissão de pessoal por tempo determinado — prazo máximo de 90 dias — deverão ser feitas pela Internet, das 12h de terça-feira, 30, às 24h de segunda-feira, 6, no site da prefeitura . A iniciativa visa a atender necessidades temporárias de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Saúde.
A íntegra do Edital e os anexos, poderão ser conferidos na edição digital do Dopa , no link de concursos da prefeitura e nos painéis localizados em frente ao Edifício Intendente José Montaury (rua Siqueira Campos, 1.300).

Nenhum comentário: