terça-feira, outubro 06, 2009

O curso de Turismo e Hospitalidade da PUCRS promove, entre os dias 28 e 30 de setembro, a "Semana do Turismo: Realidade e Perspectivas". Serão abordados temas como "Gestão Sustentável dos Destinos Turísticos e Programa de Regionalização Turística", "Oportunidades e Perspectivas para o Turismo Brasileiro" e "Desenvolvimento de Recursos Humanos para a Qualificação do Destino Turístico - Copa 2014". A atividade tem entrada franca e a abertura será às 19h30min do dia 28.
Dentre os palestrantes, o diretor do Ministério do Turismo, Ricardo Moesch; o presidente da Federação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux João Luis dos Santos Moreira; a representante da Secretaria Nacional do Desenvolvimento de Esporte e de Lazer do Ministério do Esporte, Rejane Pena Rodrigues; o Presidente da CVC, Gulhermino Paulus; a especialista em segmentação do mercado turístico, Marília Ansarah; o representante da Confederação Nacional de Turismo - Rede Brasil de Qualificação em Turismo, Mário Beni, além dos professores do curso de Turismo da Universidade. Os encontros serão realizados no foyer do prédio 50, no Campus Central (avenida Ipiranga, 6681- Porto Alegre).
No dia 29, haverá a assinatura de convênio com o governo do Estado para o "Projeto Observatório de Turismo" e com a Confederação Nacional de Turismo (Rede Brasil de Qualificação em Turismo para formação profissional das cidades sedes da Copa 2014). Outras informações pelo telefone (51) 3320-3547.

Nenhum comentário: