domingo, outubro 04, 2009

A Secretaria Municipal de Administração (SMA) divulgou, na edição de hoje do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa), o Edital 195, relativo ao Processo Seletivo 6/09 para as funções de Agente de Combate às Endemias, Supervisor de Campo e Biólogo – Supervisor Geral de Campo. O Edital divulga a homologação final, o critério de desempate de candidatos, estabelecido através de sorteio e a listagem de candidatos convocados para assinatura do Termo de Admissão.
Os candidatos deverão comparecer, no dia e horário definidos, na Coordenação de Seleção e Ingresso (Siqueira Campos, 1.300, 9º andar, sala 900), a fim de tratarem de suas admissões e da assinatura do Termo de Aceitação para Admissão Temporária. Deverão apresentar os seguintes documentos originais: documento de identidade; certificado que comprova escolaridade exigida; CPF; PIS/PASEP (se possuir); título de eleitor, acompanhado dos comprovantes de votação referentes à última eleição (dois turnos) ou comprovante de quitação das obrigações eleitorais, emitido pelo Tribunal Regional Eleitoral; comprovante de quitação das obrigações militares; original do comprovante de residência em Porto Alegre (contas de água, luz ou telefone fixo) sendo o candidato o titular da conta. Não sendo o titular, o comprovante de residência deverá vir acompanhado de declaração do titular da conta, com firma reconhecida em cartório, indicando que o candidato reside no mesmo local e carteira do conselho de classe (somente para a função de Biólogo).
A informação também está disponível nos painéis de concursos da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e na versão digital do Diário Oficial.

Nenhum comentário: