domingo, outubro 04, 2009

A presença do publicitário Paulo Sérgio Pinto, atual vice-presidente da Rede Pampa, era esperada na festa comemorativa aos 114 anos do Correio do Povo. Os dirigentes da Rede Record aguardavam por uma afirmativa ao convite feito ao executivo para assumir o cargo de Superintendente Comercial do grupo no Estado. Mas Paulo Sérgio não compareceu à celebração, o que foi o sinal de que havia recusado a proposta. “Me senti muito honrado com o convite, mas minhas raízes são muito profundas na Pampa. Tenho aqui uma verdadeira família”, disse hoje a Coletiva.net, enfatizando a importância da rede ao lembrar que é composta por 15 emissoras de rádio (nove em operação e seis autorizadas), cinco canais de TV, 91 retransmissoras de TV e um jornal. Paulo Sérgio lembrou que há alguns anos disse não a um convite para trabalhar no Grupo RBS, e não se arrependeu. “Digo não à Record agora, e espero não me arrepender também. A Rede Pampa é um grupo poderoso também, e ao decidir continuar nele me sinto ainda mais desafiado”, afirmou o executivo. No momento, estão vagos no Grupo Record os postos de diretor Comercial tanto do Correio do Povo, deixado porRoberto Pauletti na última quarta-feira, como da TV Record, que estava com Rigoberto Gruner. A assessoria de imprensa do grupo informou que o presidente Natal Furrucho ainda não anunciou novos nomes para o cargo.

Nenhum comentário: