domingo, outubro 04, 2009

O posto do Sine Municipal, gerenciado pela Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), divulgou na tarde de hoje, 2, novas vagas em diferentes funções no mercado de trabalho. "A captação de vagas é feita para suprir a demanda do mercado. Logo, teremos mais vagas em trabalhos temporários para serem aproveitadas durante o período das compras de fim de ano", disse o secretário da Smic, Idenir Cecchim.
As vagas oferecidas são para as funções de cozinheiro, motorista e técnicos em eletrônica. Os interessados devem comparecer no Sine (avenida Mauá, 1.013) e apresentar o número do PIS, carteira de identidade e carteira de trabalho. O atendimento acontece de segunda a sexta-feria, das 8h às 17h.
3 vagas de pesquisador5 vagas de ajudante de açougueiro3 vagas de assistente administrativo5 vagas de balcão de café10 vagas de balconista de farmácia5 vagas de auxiliar de compras3 vagas de florista10 vagas de cozinheiro5 vagas de copeiro3 vagas de eletricista de automóveis7 vagas de confeiteiro15 vagas de auxiliar de limpeza10 vagas de carpinteiro3 vagas de auxiliar de lavanderia10 vagas de auxiliar de cozinha2 vagas de auxiliar de estoque3 vagas de chapeador de automóvel5 vagas de camareira de hotel10 vagas de mecânico de refrigeração industrial5 vagas de costureira em geral5 vagas de ferramenteiro3 vagas de encanador10 vagas de montador de moveis5 vagas de operador de caixa10 vagas de pedreiro5 vagas de padeiro2 vagas de técnico mecânico 10 vagas de vendedor de serviços5 vagas de motoboy2 vagas de coordenador administrativo2 vagas de analista contábil2 vagas de auditor interno1 vaga de coordenador contábil5 vagas de garçom05 vagas de repositor de hortaliças e frutigranjeiros5 vagas para recepcionista8 vagas de servente de obras3 vagas de frentista5 vagas de vitrinista5 vagas apontador de campo p/ cachoeirinha3 vagas de Office boy

Nenhum comentário: