terça-feira, janeiro 05, 2010

Cursos oportunizam certificação adicional em diferentes áreas do conhecimento

A PUCRS está oportunizando a complementação da formação acadêmica por meio da realização de cursos sequenciais. O estudante pode receber uma Certificação Adicional em um campo de conhecimento diferente do seu curso de origem. Há atividades oferecidas nas áreas de Geografia, Nutrição, Serviço Social, Administração, Filosofia, Letras, História e Pedagogia. Podem matricular-se acadêmicos da Universidade e o público externo com graduação de nível superior.
Os alunos da Instituição, a partir do 2º nível, poderão frequentar as disciplinas dos cursos sequenciais como eletivas, desde que elas não integrem a matriz curricular da graduação em que se encontram matriculados. Para inscrever-se, os estudantes podem solicitar a disciplina no momento da rematrícula, pelo site https://webapp.pucrs.br/matricula ou nos postos de matrícula.
Os alunos diplomados podem realizar a matrícula na Central de Atendimento ao Aluno, no prédio 15 do Campus Central (avenida Ipiranga, 6681- Porto Alegre).
As opções e os conteúdos das disciplinas oferecidas podem ser conferidos no site www.pucrs.br/cra. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3573.

Nenhum comentário: