terça-feira, janeiro 05, 2010

Universidade realiza avaliação institucional
Está aberta até 15 de janeiro mais uma etapa da Avaliação Institucional no Campus Central: Avaliação de Infraestrutura, Comunicação e Atenção ao Corpo Discente, Docente e Técnico Administrativo. Veja onde podem ser respondidas as perguntas dos instrumentos de avaliação:

Professores e técnicos administrativos: No site www.pucrs.br/autoavaliacao
Alunos de Graduação: Central de Alunos, no site www.pucrs.br, em Informações acadêmico-financeiras (Graduação)
Alunos de Pós-Graduação: Central de Alunos, no site www.pucrs.br, em Informações acadêmico-financeiras (Pós-Graduação)

...
Curso ajuda a entender o mercado acionário

O Laboratório de Mercado de Capitais da PUCRS (Labmec) está com inscrições abertas para a 4º edição do curso "Análise gráfica para tomada de decisão". A atividade, que ocorre entre os dias 19 e 21 de janeiro, busca demonstrar aos participantes como entender o mercado acionário através da análise técnica.
Voltadas para profissionais liberais, executivos, investidores, professores e estudantes que tenham interesse ou já tenham iniciado suas operações no mercado financeiro, as aulas são focadas no entendimento das principais ferramentas gráficas existentes.
Inscrições na Pró-Reitoria de Extensão (Proex), sala 201 do prédio 40, no Campus Central da Instituição (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre) ou no site www.labmec.com.br. Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3680. A promoção é da Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da PUCRS (Face).

Nenhum comentário: