terça-feira, janeiro 05, 2010

Mostra de Dança Verão abre programação cultural de 2010
Com dança de rua, tango, balé, dança do ventre, samba, flamenco, salsa, dança contemporânea e jazz, entre outros gêneros, a 16º edição da Mostra de Dança Verão acontece entre os próximos dias 7 e 10, no Teatro Renascença (Av. Erico Verissimo, 307). O público poderá conferir mais de 40 coreografias de alguns dos melhores profissionais e grupos da cidade.
No encerramento, domingo, 10, será apresentado gratuitamente o espetáculo Valsando, com coreografias de Aldo Gonçalves, vencedor do Fumproarte. Para as demais noites, os ingressos custam R$ 10,00. Promovido pelo Centro Municipal de Dança, da Secretaria Municipal da Cultura (SMC), o evento vai reunir no palco, obras de consagrados profissionais e de novos talentos que vêm se destacando na cena local.
Na programação estão trabalhos de Anette Lubisco, Alexandre Rittmann, Didi Pedone, Ivan Motta, Tracy Freitas, Susana Dávila e Carmen Pretto, entre outros. Dentre as Cias participantes estão o Balé Maria Cristina Futuro, Hackres Crew e Batida de Rua. Neste ano, a Mostra também estará promovendo uma oficina especial de dança contemporânea com o coreógrafo Newton Moraes. As apresentações ocorrem sempre às 21h. Outras informações podem ser obtidas no Centro Municipal de Dança, pelo telefone 32898065 ou pelo e-mail centrodedanca@smc.prefpoa.com.br.

Nenhum comentário: