sexta-feira, fevereiro 26, 2010

ColetivaEAC abre espera para seminário de redes sociais
Sucesso de inscrições ao evento esgotou as 30 vagas inicialmente disponíveis
Devido ao sucesso nas inscrições à primeira edição do Seminário Sobre as Redes Sociais: Twitter, Facebook, Blog, da ColetivaEAC – Estudos Avançados em Comunicação, Marketing e Opinião Pública, a escola abriu uma lista de espera para a possibilidade de conseguir ampliar o número de estações de trabalho, já que o laboratório disponível para as aulas comporta apenas 30 alunos. A partir desta quinta-feira, 25, interessados podem se inscrever nesta lista de espera pelo telefone (51) 3331 5278 ou pelo site da escola.
Com a primeira turma fechada, o evento será realizado no dia 13 de março, das 8h30 às 17h30, no Laboratório de Informática da Fundatec (Rua Cristiano Fischer, 2012), em Porto Alegre. O objetivo do seminário é compreender o comportamento das empresas na busca do seu ciberespaço e, através da conexão com a mídia social, melhorar a comunicação.
Para ministrar o curso, a ColetivaEAC traz a Porto Alegre o professor e administrador carioca Fernando Flessati, gestor da Maxpress no Rio de Janeiro e Espírito Santo e diretor da TFS Comunicação. O público-alvo são profissionais de Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo e Relações Públicas, que atuem na gestão da demanda em empresas e em agências de publicidade e comunicação, além de estudantes. O investimento é de R$ 337,50, para pagamento em duas parcelas, ou de R$ 270,00, o que representa um desconto de 20%, para pagamento à vista. COLETIVA

Nenhum comentário: