sexta-feira, fevereiro 26, 2010

PUCRS oferece certificação adicional para alunos e diplomados
A Certificação Adicional é uma oportunidade para alunos de graduação da PUCRS e diplomados em curso superior realizarem disciplinas eletivas, em áreas de interesse diferente da sua. Englobam as áreas da Administração, Pedagogia, Serviço Social, Filosofia, História, Geografia, Nutrição e Letras. Os alunos, a partir do 2º nível, poderão frequentar as disciplinas como eletivas, desde que não integrem a matriz curricular do seu curso.
Ela confere um certificado de Curso Superior de Complementação de Estudos e segue as normas das graduações no que se refere à matrícula, frequência e avaliação. O período de complementação de matrícula começa na próxima quarta-feira, 3 de março, e segue até o dia 9. As aulas recomeçam na terça-feira, 2 de março. Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Aluno da PUCRS, no térreo do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Contatos pelo telefone (51) 3320-3573 ou no site www.pucrs.br/cra.
...
Especializações com modelo abrangente e moderno na PUCRS
Ampliar a visão do profissional sobre as diversas áreas da gestão de negócios. Com este objetivo, a Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da PUCRS (Face) oferece diversos cursos de especialização que aliam a teoria com a prática em um modelo moderno e abrangente. Os cursos são "Produção Cultural e de Eventos"; "Marketing Estratégico"; MBA Internacional - Executivo em Gestão de Negócios"; "Controladoria e Finanças"; "Gestão em Tributos e Planejamento Tributário e Estratégico"; "Gestão em Comércio Internacional"; "Gestão Estratégica em Logística"; "Gestão Estratégica de Negócios"; "Gestão Estratégica de Pessoas"; "Gestão estratégica de Tecnologia da Informação"; Gestão em Inteligência Competitiva"; "Governança Corporativa e Gestão de Riscos", todos presenciais, e a especialização a distância em "Gest ão Empresarial". Detalhes e informações complementares sobre os cursos podem ser conferidos no site www.pucrs.br/face. Contatos pelo telefone (51) 3320-3524. As inscrições seguem até o começo de abril.

Nenhum comentário: