quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Governo homenageia 65º aniversário da Gazeta do Sul
Diário de Santa Cruz do Sul comemorou data com inauguração de novo parque gráfico


O jornal Gazeta do Sul, de Santa Cruz do Sul, recebeu nesta terça-feira, 23, uma homenagem do governo do Estado pela passagem de seu 65º aniversário de fundação. A governadora Yeda Crusius participou do Grande Expediente da Assembleia Legislativa dedicado ao diário e cumprimentou o diretor-presidente do Grupo Gazeta de Comunicações, André Luiz Jungblut.
Yeda enfatizou a qualidade do jornal e de seu novo parque gráfico e destacou a importância dos veículos impressos para a sociedade. "Em função do que o jornal escreve, são feitas a repercussão e a reprodução em todas as rádios. O tema que o jornal escolhe é o que a população discute. Isso informa e forma opinião, agregando à sociedade condições de um relacionamento melhor”, disse.
A Gazeta do Sul inicia seu 65º ano de circulação ininterrupta, com tiragem diária de 18 mil exemplares. Em comemoração ao aniversário, o jornal inaugurou um moderno parque gráfico, com capacidade para produzir até 34,5 mil exemplares por hora. Além do impresso, o Grupo Gazeta mantém quatro rádios, um provedor de internet, uma editora e uma fundação que realiza projetos sociais e culturais. COLETIVA.NET

Nenhum comentário: