O processo seletivo de contratação de Salva-Vidas Civis Temporários foi aberto nessa segunda-feira (20/10) e se encerra no dia 16 de novembro de 2008. A finalidade é contratar para a Brigada Militar 600 Salva-vidas Civis Temporários, sob o regime jurídico estatutário, submetidos ao Regime Geral da Previdência Social, para os meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março. As 600 vagas serão distribuídas por todo Rio Grande do Sul, sendo 420 no Litoral Norte, 90 no Litoral Sul, 13 nas águas internas da região Metropolitana, 22 nas águas internas da Capital, 11 nas águas internas da região Sul, 11 nas águas internas da região Central, 11 nas águas internas do Vale do Rio Pardo, 11 no Vale do Rio dos Sinos e 11 nas águas internas da Fronteira Oeste. Os requisitos da seleção são: ser brasileiro; ter no mínimo 18 e no máximo 25 anos de idade, ter concluído o ensino fundamental, e demais requisitos que podem ser conferidos através de publicação de Editais ou Avisos no Diário Oficial do Estado. As informações estarão à disposição nos seguintes locais: No site da Brigada Militar (http://www.brigadamilitar.rs.gov.br/); no Departamento Administrativo - Divisão de Recrutamento, Seleção e Acompanhamento (Dresa), na rua dos Andradas, 498, Porto Alegre; e nos Comandos Regionais de Policiamento e de Bombeiros conforme anexo C do Edital Nº 2/SVCT/2008 publicado no Diário Oficial do Estado em 20 de outubro, e que se encontra em anexo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário