quarta-feira, novembro 12, 2008

Até amanhã vagas para feiras de artesanato

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), recebe inscrições até amanhã, 13, para vagas de ponto de venda em diversas feiras licenciadas pelo município. Elas devem ser feitas na Avenida Osvaldo Aranha, 308, sala 16, Bairro Bom Fim, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Para a inscrição, são necessários os seguintes documentos: carteira de identidade e CPF (originais e cópia); original e cópia da carteira de Artesão FGTAS (atualizada); original e cópia de comprovante de residência em Porto Alegre em seu nome ou cônjuge. A triagem dos inscritos, com validade de 90 dias após sua divulgação, ocorre no dia 17, às 14h, na sede do Senat, na Avenida José Aloísio Filho 695, Bairro Humaitá.
Grupos - As vagas são para os seguintes grupos de feiras: Feira de Artesanato do Brique de Sábado, da Avenida José Bonifácio (2 vagas), que é realizada aos sábados, das 14h às 18h; Feira de Artesanato do Mercado Bom Fim (4 vagas), realizada aos sábados, das 9h às 18h; no Brique de Sábado da Avenida José Bonifácio (6 vagas), realizado aos sábados, das 9h às 17h; Brique de Domingo da Usina do Gasômetro (4 vagas), que é realizada aos domingos, no estacionamento ao lado da Usina, das 9h às 18h.
No ato da inscrição, deverá ser entregue um quilo de alimento não-perecível (arroz, feijão, açúcar, farinha de trigo, massas, leite em pó), que será doado a entidades assistenciais. As demais informações e condições necessárias para inscrição estarão à disposição na Supervisão de Economia Solidária, na Avenida Osvaldo Aranha, 308, sala 16, Bairro Bom Fim. Mais informações pelos fones 3289-4713 e 3289-4712.

Nenhum comentário: