terça-feira, novembro 11, 2008

Vagas para salva-vidas civis temporários na BM


10/11/2008 19:41
A Brigada Militar recebe até dia 16 deste mês as inscrições para o processo seletivo de contratação do Programa de Salva-Vidas Civis Temporários. Aberto no último dia 20 de Outubro, o processo tem por finalidade contratar 600 Salva-Vidas Civis Temporários, sob o regime jurídico estatutário, submetidos ao Regime Geral da Previdência Social, para os meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março. As 600 vagas serão distribuídas por todo o Rio Grande do Sul da seguinte forma:
- 420 no Litoral Norte;
- 90 no Litoral Sul;
- 13 nas águas internas da região Metropolitana;
- 22 nas águas internas da Capital;
- 11 nas águas internas da região Sul;
- 11 nas águas internas da região Central;
- 11 nas águas internas do Vale do Rio Pardo;
- 11 no Vale do Rio dos Sinos;
- 11 nas águas internas da Fronteira-Oeste. Os requisitos da seleção são: ser brasileiro; ter no mínimo 18 e no máximo 35 anos de idade e ter concluído o ensino fundamental. Demais requisitos podem ser conferidos por meio de publicação de Editais ou Avisos no Diário Oficial do Estado (DOE).
As informações estão à disposição nos seguintes no site da Brigada Militar ( http://www.brigadamilitar.rs.gov.br/ ); no Departamento Administrativo da BM - Divisão de Recrutamento, Seleção e Acompanhamento (Dresa), na Rua dos Andradas, 498, Porto Alegre; e nos Comandos Regionais de Policiamento e de Bombeiros, conforme anexo C do Edital Nº 2/SVCT/2008 publicado no Diário Oficial do Estado em 20 de outubro, e que se encontra em anexo.

Nenhum comentário: