sexta-feira, dezembro 12, 2008

Domingo, performance utilizando o papel


Dentro da programação especial da exposição Usina do Gasômetro 80 anos, a Eduardo Severino Cia. de Dança apresenta domingo, 14, a performance Sem Com Texto, às 19h30, no térreo e mezanino do Centro Cultural Usina do Gasômetro. A entrada é franca.
Trata-se de uma experimentação de dança a partir da opção dos artistas pela utilização do papel como elemento, culminando em um interessante desfecho performático. A apresentação também integra as comemorações dos 18 anos da Usina do Papel. Em cena, os bailarinos Eduardo Severino, Luciano Tavares e Luciana Paludo.
Sem Com Texto foi uma das performances mais elogiadas da abertura da mostra, em 27 de novembro, quando os grupos do projeto Usina das Artes realizaram um esplêndido espetáculo conjunto de teatro, dança e música, a Usina das Artes Polifônica. O espetáculo faz parte do projeto Usina das Artes, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Cultura.
A exposição Usina do Gasômetro 80 anos permanece em cartaz até 26 de março, de terça a domingo, das 9h às 21h. A entrada é franca.
Sem Com Texto - Eduardo Severino Cia. de Dança Domingo, 14 de dezembro, às 19h30Térreo e mezanino do Centro Cultural Usina do Gasômetro (Av. João Goulart, 551). Entrada franca.


Nenhum comentário: