terça-feira, dezembro 09, 2008

* Os transtornos psicossomáticos são desordens orgânicas associadas às tensões psicológicas, estresse e ansiedade. O Serviço de Atendimento e Pesquisa em Psicologia (SAPP) da Faculdade de Psicologia da PUCRS oferece grupo terapêutico para pessoas com esse tipo de transtorno.
Os interessados podem inscrever-se, de 22 a 30 de dezembro, pelo telefone (51) 3320-3561, das 8 às 12h e das 14 às 18h. No dia 5 de janeiro de 2009 haverá a primeira entrevista em grupo para esclarecimentos, às 17h. É necessário disponibilidade ao diálogo em grupo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone citado.
* No dia 11 de dezembro ocorrerá o lançamento e a sessão de autógrafos do livro "O Diálogo Possível: Comunicação Organizacional e Paradigma da Complexidade", organizado pela professora Cleusa Maria Andrade Scroferneker, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação Social da PUCRS (Famecos). O livro, e editado pela Edipucrs, reúne artigos de pesquisadores que, em suas teses de doutorado, assumiram a complexidade, como paradigma para compreender a Comunicação Organizacional. A sessão de autógrafos será às 14h30min na Sala VIP, do prédio 40, no Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre).
Na oportunidade haverá também mais uma edição de "Debates no Pós", que contará com a presença dos autores/pesquisadores que abordarão os temas dos seus artigos. A atividade é aberta aos alunos e professores de pós-graduação, com vagas limitadas. Outras informações sobre o debate podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320-3658.

Nenhum comentário: