sexta-feira, dezembro 12, 2008

Festival de Artes Marciais no centro, domingo

O boxe está entre as atividades.
A Academia do Centro, com apoio da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME) e do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), realizará domingo, 14, o 1º Festival de Artes Marciais Porto-alegrense. Os combates acontecerão no ginásio de esportes do Grêmio Beneficente dos Subtenentes e Sargentos 7 de Setembro, localizado na Avenida Padre Tomé n° 200, no centro da cidade, a partir das 14h. O ingresso será 1 kg de alimento não-perecível.
A competição é divida em quatro categorias de quatro modalidades de Artes Marciais: taekwondo, hapkido, muay thai e boxe. As categorias são mirim (5 a 7 anos), e infantil (8 a 13 anos), juvenil (14 a 17 anos), adulta (18 a 29) e master (acima de 30).
O festival é organizado pelo professor Éder Pimentel e tem como objetivo desenvolver, aperfeiçoar, incentivar e divulgar a importância da disciplina. O evento é aberto a todos profissionais de artes marciais e ao público em geral. Inscrições e mais informações pelo cellphone 9363-6498 e e-mail edertaeboxesudo17@yahoo.com.br. As inscrições também poderão ser feitos no local, no dia do evento.


Nenhum comentário: