sexta-feira, dezembro 12, 2008

Prefeitura seleciona oficineiros para o ano 2009

A prefeitura vai selecionar interessados em participar do projeto de Descentralização da Secretaria Municipal da Cultura. Os novos oficineiros irão trabalhar durante o ano que vem. A inscrições podem ser feitas na Usina do Gasômetro (Avenida Presidente João Goulart, 551), entre os dias 22 de dezembro e 23 de janeiro de 2009. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30.
Podem participar pessoas físicas ou jurídicas (no caso de Inclusão Cultural) nas áreas de dança, vídeo, fotografia, música, literatura, artes plásticas, hip hop, teatro, confecção de instrumentos de percussão com materiais recicláveis, capoeira, comunicação comunitária, (rádio, jornal, fanzine), terceira idade, acessibilidade e inclusão cultural.
Seleção - A pré-seleção será realizada no dia 6 de fevereiro de 2009, com publicação no Diário Oficial. A entrevista com os pré-selecionados ocorre de 23 de fevereiro a 6 de março. A divulgação do resultado final será dia 13 de março. Dia 16 de março, às 10h, na Sala P. F. Gastal da Usina do Gasômetro, haverá reunião dos oficineiros com os supervisores e a coordenação do projeto.
Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Descentralização da Cultura, pelo telefone 3289-8115 ou e-mail descentralizacao@smc.prefpoa.com.br.

Nenhum comentário: