Translate

sábado, fevereiro 28, 2009

*Para quem não conseguiu vaga na rede municipal de ensino nas primeiras etapas do processo de matrícula, será aberto novo prazo em março. A partir de segunda-feira, 2, os candidatos devem procurar a escola onde pretendem estudar e consultar a disponibilidade de vaga. O processo de matrícula na rede terminou no dia 20 de fevereiro com o registro dos alunos que pediram transferência ou reingresso.
Caso não consigam vagas diretamente na escola, os interessados devem procurar a Central de Vagas da Secretaria de Educação do Estado (avenida Borges de Medeiros, 1501), que atende pelo telefone 3288-4888. Os critérios para definição da vaga são proximidade com a escola, idade do aluno e crianças com situações de risco. As aulas na rede municipal de ensino começam em 4 de março.
*As fichas de vale-transporte (cor verde) e de passe antecipado (cor azul) serão vendidas somente até o dia 13 de março, mas ainda poderão ser utilizadas nos ônibus após esse prazo. O fim da comercialização dá continuidade ao projeto TRI – Transporte Integrado, que já tem cerca de 600 mil usuários cadastrados.
Não há data definida para a extinção das fichas, mas em breve elas deixarão de circular, assim como ocorreu com as escolares, que não são mais aceitas desde o dia 1º de janeiro deste ano. Quem utiliza o transporte coletivo e não se inscreveu no TRI pode fazer o cadastro de Passagem Antecipada no Centro Integrado de Passagem Escolar e Isenção da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) - Rua Uruguai, 45, Centro -, na Associação dos Transportadores de Passageiros (ATP) - Avenida Protásio Alves, 3885 - ou no Posto Móvel. A pessoa deve levar comprovante de residência, carteira de identidade e CPF.
Quanto ao cartão TRI Vale-transporte, a solicitação é feita pelo empregador. Ele deve acessar o site http://www.tripoa.com.br/ e fazer um cadastro como pessoa física ou jurídica. São necessários os seguintes dados:
Pessoa Jurídica: CNPJ, Razão Social, Inscrição Estadual, e-mail, endereço e telefone.
Pessoa Física: nome completo, CPF, e-mail, endereço e telefone.
Informações dos funcionários: nome completo, CPF, data de nascimento, nome da mãe, endereço residencial, telefone e quantidade de vales-transportes utilizados por dia.
Outras informações podem ser obtidas no site http://www.tripoa.com.br/ ou pelo telefone (51) 3027-9959.

Nenhum comentário: