quarta-feira, fevereiro 04, 2009

*Estimular a reflexão criativa sobre o aproveitamento e o futuro da comunicação diante das novas tecnologias e instrumentalizar os participantes para essas novas técnicas são alguns dos objetivos do curso "Narrativas na Web". A promoção é da Faculdade de Comunicação Social da PUCRS (Famecos). As aulas querem mostrar, por meio de abordagens multidisciplinares, as possibilidades narrativas das novas tecnologias e de que forma elas contribuem para o trabalho.
Inscrições abertas até 27 de março, com aulas de 28 de março a 25 de abril, sempre aos sábados, das 8h às 13h. O procedimento pode ser feito na Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade, sala 201 do prédio 40, no Campus Central (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Mais informações no telefone (51) 3320-3680.
*A Editora Universitária da PUCRS (Edipucrs) disponibiliza aos seus usuários e clientes sacolas de verão ecológicas, da linha Eco. Práticas e duráveis, as sacolas ecológicas vão e voltam sem a necessidade de usar e jogar fora. Produzidas em algodão, as sacolas ecológicas são mais resistentes também e possibilitam a reutilização por diversas vezes. Elas estão disponíveis na Livraria da Edipucrs, no prédio 41 do Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681) Contatos pelo telefone (51) 3320-3711.

Nenhum comentário: