quarta-feira, fevereiro 04, 2009

*O Instituto-Geral de Perícias (IGP) também participará do Planeta Atlântida, evento musical que acontece nos próximos dias 6 e 7 no Balneário de Atlântida, em Xangri-lá, Litoral Norte do Estado. Na ocasião, unidade móvel do Laboratório de Perícias do IGP estará instalada nas dependências do evento, junto ao Posto da Polícia Civil, e disporá de um computador dotado com o sistema CPE da PROCERGS para a geração de laudos.
De acordo com o diretor-geral do IGP, Áureo Luiz Figueiredo Martins, uma equipe de três peritos atenderá as requisições das autoridades policiais durante todo o período dos espetáculos, fazendo testes de detecção de substâncias proscritas (drogas) e emitindo os laudos preliminares no local. A equipe será composta pela diretora do Laboratório de Perícias, perita Trícia Albuquerque, e os peritos Edson Bernardi e Rogério Gomes Saldanha.
Conforme Áureo Martins, a inserção do Laboratório de Perícias nas operações do Projeto Verão Legal RS permite que o Governo do Estado amplie a oferta de serviços à população que se desloca aos balneários nos meses de veraneio.
Fonte: Ascom IGP

Nenhum comentário: