quinta-feira, julho 16, 2009

*A 11ª edição do Curso de Uso Legal e Progressivo da Força e da Arma de Fogo ocorrerá entre os dias 27 e 31 de julho deste ano, na Academia de Polícia Civil (Acadepol). O curso visa dar continuidade ao convênio firmado entre a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e a Acadepol e acontecerá na sede da Academia, sala 05, na Rua Comendador Tavares, 360, bairro Navegantes, em Porto Alegre. O horário do curso será das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h 30min, e serão disponibilizadas 35 vagas para servidores policiais de Porto Alegre e Grande Porto Alegre.
Os inscritos deverão portar a arma funcional com coldre e cinto (inclusive o revólver 38, caso não tenha pistola) e algema, para facilitar as aulas práticas. Os alunos deverão vestir “roupas táticas”, ou seja, apropriadas para exercícios e sapatos confortáveis, bem como deverão trazer o ofício de apresentação firmado pelo superior imediato.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3288-9327, informando nome, cargo, número de identidade funcional (ID) e lotação. As vagas serão distribuídas para os primeiros 35 que ligarem.
Fonte: Ascom

Nenhum comentário: