sábado, julho 18, 2009

O campeonato municipal de bocha prossegue no final de semana. Nas canchas naturais acontece a 11ª rodada do returno e em canchas sintéticas a disputa da quarta rodada das séries A e B.
O municipal de bocha de Porto Alegre é um evento tradicional para os bochófilos das praças, parques, associações comunitárias, CTGs e clubes na sua 18ª edição, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME).
O campeonato desenvolve-se na forma de auto-gestão, cabendo à SME a centralização das informações e a manutenção do espírito original da proposta que é a integração e o congraçamento entre os praticantes da bocha em diferentes pontos da cidade. Participam do campeonato em torno de 30 entidades, 700 atletas, disputando mais de 1.100 jogos no período entre abril e dezembro.
OS JOGOS
Canchas Naturais - Returno - 11ª RodadaProtásio x AbamfCecoflor x Alim. PedroBom Jesus x Isaak RadimChico Mendes x Minas Gerais
Série A - 4ª RodadaAmvep x TTCAmvipam x Caminho do MeioProgresso x Independente
Série B - 4ª RodadaJardim Itu x Piratini "B"Assercrir x AcombaAsstbm x ChácaraPiratini "A" x Frank LongAstti x ArarigbóiaSoeral x Intercap

Nenhum comentário: