quinta-feira, julho 16, 2009

Especialização em Psicopedagogia recebe inscrições
Preparar especialistas na área de psicopedagogia para investigar as causas e dificuldades de aprendizagem, e promover a compreensão dos processos sócio-culturais, biológicos, afetivos e cognitivos. Com esta idéia, a Faculdade de Educação da PUCRS realiza o curso de especialização em Psicopedagogia a partir de agosto. Interessados em participar podem realizar a inscrição até a próxima quarta-feira, dia 22, no site www.pucrs.br/faced/pos, no link Especialização. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3620.
Dissertação do Mestrado em Ciências Criminais é premiada
A dissertação "A justiça restaurativa: da teoria à prática", da mestre em Ciências Criminais pela PUCRS Raffaella da Porciúncula Pallamolla foi premiada no 13º Concurso de Monografias de Ciências Criminais realizado pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. O prêmio será entregue durante o 15º Seminário Internacional do Instituto, em agosto. Raffaella também é formada em Direito pela Universidade.
...Processo Seletivo Complementar recebe inscrições
A PUCRS está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Complementar, uma forma alternativa de ingresso nos cursos de graduação da Universidade. O procedimento pode ser realizado até a próxima sexta-feira, 20 de julho, por meio do site www.pucrs.br/vestibular ou na Central de Atendimento ao Aluno, no prédio 15 do Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681); nos Campi Viamão (avenida Senador Salgado Filho, 7000 - Viamão) e Uruguaiana (BR 472, Km 7 - Uruguaiana).
Quem realizou o Vestibular de Inverno 2009 e não foi aprovado, por exemplo, e gostaria de tentar novamente, recebe isenção no pagamento da taxa de inscrição (R$ 40,00) no Processo Seletivo Complementar.
A prova única de Redação será realizada no dia 25 de julho (sábado), das 14h às 16h, no Campus Central. A lista de cursos com vagas abertas pode ser conferida no sitewww.pucrs.br/vestibular. A lista de classificados será divulgada no dia 28 de julho. Informações no Núcleo de Ingresso, pelo telefone (51) 3320-3557.

Nenhum comentário: