terça-feira, março 16, 2010

Abertas inscrições para 7ª Corrida de Aniversário de Porto Alegre
Estão abertas as inscrições para 7ª Corrida de Aniversário de Porto Alegre – 10 km para a categoria adultos e 2 km para infantil – pela orla do Guaíba. A competição é realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME), dentro das comemorações dos 238 anos da cidade. A corrida deste ano vale como primeira etapa do Circuito Gaúcho de Corridas de Rua.
A Corrida, tradicional no calendário esportivo da Capital, é dia 28 de março, com largada às 8h30 para a categoria infantil, às 8h45 para os cadeirantes e às 9h para a categoria geral adulto, na avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio), nas proximidades da Usina do Gasômetro.
As vagas são limitadas em três mil para a categoria adulto e 300 para infantil e o período de inscrição encerra-se no dia 23. Até o momento, mais de 300 inscrições foram efetuadas. A categoria adulto inscreve pelos sites www.coletivoplanob.com.br e www.winsports.esp.br; a infantil, de forma isenta, somente na sede da SME (na av. Borges de Medeiros n° 2713), dentro do Parque Marinha do Brasil (em frente ao shopping Praia de Belas), no horário das 9 às 12h e das 14 às 17h, de segundas a sextas-feiras.
Haverá entrega de troféus aos vencedores e premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculina e feminina, além de medalhas para os cinco primeiros colocados nas categorias por faixa etária e cadeirantes. Também serão entregues medalhas para os cinco primeiros colocados na prova de 2 km, por categoria, e medalha de participação para todos que completarem a corrida regularmente. Mais informações podem ser obtidas pelos fones 3391-1001 e 3289.4850, em horário comercial.

Nenhum comentário: