quarta-feira, março 17, 2010

Jornal NH completa 50 anos
Fundado pelos irmãos Paulo Sérgio e Mário Alberto Gusmão, a marca registrada de sua atuação é o apoio a iniciativas sociais
Presente em 46 municípios dos Vales do Sinos, Caí, Paranhana, Serra e Litoral Norte, o Jornal NH completa nesta sexta-feira, 19, 50 anos de atividades. Fundado pelos irmãos Paulo Sérgio e Mário Alberto Gusmão, o periódico tem como marca registrada de sua atuação o apoio a iniciativas sociais. Veículo com fortes vínculos regionais, o jornal dá ênfase aos temas específicos de sua comunidade, sem deixar de lado os acontecimentos estaduais, nacionais e internacionais.
Com circulação média diária de 41 mil exemplares, o Jornal NH é o 10º colocado no ranking nacional de assinaturas, segundo o Instituto Verificador de Circulação (IVC). Editado em formato tabloide (6 col x 37,2 de altura), circula de segunda a sábado. A sua edição dominical e a dos outros jornais do Grupo Sinos (Jornal VS, Diário de Canoas e Jornal de Gramado) compôem o 'ABC Domingo', que atualmente tem uma tiragem de 70 mil exemplares e fechamento ao final da noite de sábado.
Além da edição normal, com conteúdos variados, o veículo oferece aos seus leitores os cadernos temáticos ‘Viver com Saúde’, ‘Decoração’, ‘Motores’, ‘Bah!’ (para o público jovem), ‘Turismo’, ‘Gourmet’ e ‘Popinha’ (para o público infantil). Ainda tem um caderno diário de classificados, o ‘ABC Classificados’.
NH também tem versões online, com atualização constante, digital (a reprodução virtual da edição impressa) e móbil. No site, os leitores têm acesso às noticias também por uma web TV. A página do jornal tem em média 410 mil visitas/mês, 2.261 milhão de pageviews/mês e 123 mil visitantes/mês. Com 416 colaboradores e sede própria, o Jornal NH também possui parque gráfico. COLETIVA.NET

Nenhum comentário: