terça-feira, março 16, 2010


Especialista em economia e agronegócios, jornalista assume atividades deixadas por Ana Amélia
A jornalista Carolina Bahia assume os principais espaços deixados por Ana Amélia Lemos, que nesta segunda-feira, 15, encerrou suas atividades nos veículos do Grupo RBS. “Estou com uma ótima expectativa, porque agora vou poder exercitar ainda mais a questão da opinião”, disse Carolina a Coletiva.net.
Conforme explicou, sua coluna de estreia para Zero Hora, a ser publicada nesta terça-feira, 16, será um mix de economia e política dentro do contexto das eleições 2010. “Tenho a preocupação de analisar e mostrar como as mudanças na política e economia influenciam na vida das pessoas e por que é tão importante que fiquemos atentos aos movimentos do Congresso Nacional”, comentou.
Além de Zero Hora, Carolina também passa a colaborar com o programa Atualidades, da Rádio Gaúcha, e a fazer comentários ao vivo para o Jornal do Almoço. “Assumir o espaço deixado por uma profissional como a Ana Amélia é um desafio muito grande, mas estou muito motivada”, completou.
A jornalista deixará de lado apenas seu espaço de opinião no caderno Campo&Lavoura. Continuará a fazer comentários para as rádios Gaúcha e CBN/Diário, TVCom e Canal Rural. Carolina é formada em Jornalismo pela PUC do Rio grande do Sul e está concluindo MBA em Economia e Finanças pela Fundação Instituto de Administração, em São Paulo. Ela reside desde 2000 em Brasília. COLETIVA

Nenhum comentário: