segunda-feira, abril 25, 2011

Cursos de extensão da Famecos


A Faculdade de Comunicação Social da PUCRS (Famecos) oferece cursos de extensão para estudantes de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas e para o público em geral. Estão abertas inscrições para Assessoria de Imprensa no Esporte, Áudio Promocional e Institucional para Relações Públicas, Comunicação no Ponto de Venda, Práticas e Rotinas da Reportagem Multimídia, Produção Musical, Reportagem em Quadrinhos e Retrato para Revista. O procedimento pode ser feito no Centro de Educação Continuada, sala 112 do prédio 15 do Campus (avenid a Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Informações no site www.pucrs.br/educacaocontinuada e pelo telefone (51) 3320-3727.


Professor de universidade japonesa ministra curso em encontro de Ortodontia na PUCRS

A Faculdade de Odontologia da PUCRS promove, no dia 20 de maio, o 1º Encontro Internacional de Ortodontia e Cirurgia Buco-Maxilo-Facial. A atividade contará com um curso que será ministrado pelo professor Junji Sugawara, da Universidade de Tohoku (Japão). O palestrante, um dos pioneiros no uso da ancoragem esquelética em ortodontia e da cirurgia ortognática de benefício antecipado, apresentará casos clínicos e complicações cirúrgicas. O encontro acontece às 8h, no teatro do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Será em inglês e sem tradução.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Pró-Reitoria de Extensão, na sala 201 do prédio 40, ou pelo site www.pucrs.br/eventos/ortodontia. Informações pelo telefone (51) 3320-3680.


Crianças podem comemorar aniversário no Museu de Ciências e Tecnologia

O Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS (MCT) oferece a crianças a partir de quatro anos a oportunidade de curtir o aniversário no Museu, com mais de 700 experimentos interativos, que abrangem todas as relações naturais do homem com o meio ambiente. É o Aniversário Genial, que oferece roteiros personalizados para cada aniversariante e seus convidados e acompanhamento exclusivo de uma equipe preparada, com monitores especializados. Informações e contatos pelo e-mail aniversario.mct@pucrs.br, pelo telefone (51) 3320-3521 ou no site www.pucrs.br/mct/aniversariogenial.

Nenhum comentário: