segunda-feira, abril 25, 2011

O projeto gráfico do jornal da faculdade de Jornalismo da ESPM-Sul será escolhido nesta terça-feira, 26, às 11h, no mezanino do Espaço Cultural da instituição (Rua Guilherme Schell, 268). Reunindo 15 trabalhos, produzidos por alunos de Design, a seleção será feita por um júri formado por jornalistas e profissionais da área de design. Além de assinar o layout e o nome da publicação, o vencedor receberá também um troféu pela conquista.
Segundo a diretora do curso, Janine Passini Lucht, o conteúdo do jornal será produzido pelos alunos da disciplina de Oficina de Redação e a diagramação por estudantes de Design. “É a primeira vez que esse formato de projeto acontece em nossa escola, o que gera uma expectativa muito grande”, comenta Janine.
O concurso encerra as comemorações do Dia do Jornalista, celebrado em 7 de abril. Desde lá, aconteceram diversas ações de conscientização e confraternização que envolveram alunos e professores. As atividades tiveram o objetivo de integrar os alunos da primeira turma de Jornalismo da ESPM-Sul.

Nenhum comentário: