quinta-feira, outubro 02, 2008


* Até 31 de outubro a Faculdade de Direito da PUCRS (Fadir) recebe inscrições para o Mestrado em Direito. O procedimento pode ser feito por meio do site www.pucrs.br/direito/pos. São oferecidas 25 vagas para as áreas de concentração em Fundamentos Constitucionais do Direito Público e do Direito Privado e Teoria Geral da Jurisdição e Processo. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3537 ou na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito, sala 1030 do prédio 11, no Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre).
* O projeto "O que é?", organizado pela Faculdade de Letras da PUCRS (Fale), aborda na próxima terça-feira, 7 de outubro, "Polifonia e Dialogismo". A atividade será ministrada pela doutoranda Maria do Socorro Monteiro. O encontro utiliza, por meio de aulas expositivas e dinâmicas, exemplos práticos para esclarecer dúvidas relacionadas à Lingüística e Literatura. Todos os temas foram levantados por professores da Fale, a partir de dificuldades expostas pelos alunos em sala de aula. Os encontros são realizados das 18h às 19h na sala 305 do prédio 8, no Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). As inscrições são gratuitas, mediante doação de um livro infanto-juvenil, e serão feitas nos horários e datas dos encontros. Outras informações e a programação completa podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320-3676, ramal 8277.
* O Hospital São Lucas da PUCRS (HSL) está com inscrições abertas para a segunda edição do "Encontro de Atualização em Segurança Alimentar e Gastronomia". O evento ocorre em novembro e contará com palestras, elaboração de cardápios e mesas redondas que debaterão, entre outros temas, "Elaboração de Cardápios Dietoterápicos em Hospitais"; "Restaurantes Comerciais: A Experiência do Profissional Nutricionista" e "A Visão do Sindicato X Vigilância Sanitária Sobre a Nova Estrutura dos Treinamentos de Boas Práticas". As atividades são voltadas a nutricionistas, técnicos e estudantes de nutrição. As inscrições têm vagas limitadas, com desconto para técnicos e estudantes de nutrição. Informações adicionais na Supervisão de Nutrição do HSL (avenida Ipiranga, 6690 - Porto Alegre), pelo telefone (51) 3320-3032 ou e-mail hsl.snd@pucrs.br.

Nenhum comentário: