quarta-feira, outubro 01, 2008

Brigada abre inscrições para o Colégio Tiradentes

São 90 vagas disponíveis.
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de admissão ao Colégio Tiradentes da Brigada Militar. Este ano estão disponíveis 60 vagas destinadas à comunidade em geral e 30 vagas destinadas aos filhos ou pessoas sob guarda ou tutela judicialmente constituída, de policial militar da Brigada Militar.
As inscrições poderão ser feitas através das seguintes formas:
- no Colégio, conforme calendário; - via Correios, por carta endereçada ao colégio, conforme descrição abaixo, devendo constar, além dos documentos do item 2.3, o comprovante original de recolhimento da Taxa de Material, no valor de R$ 55,00 (cinqüenta e cinco reais) na conta bancária do Circulo de Pais e Mestres – Banco 041 (Banrisul) – Agência 0065 - Conta 06.857664.0-0. O endereço para remessa de documentação de inscrição: Colégio Tiradentes da Brigada Militar – Processo Seletivo - Inscrição; av. Aparício Borges, 2001, Bairro Partenon.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi sou claudete gostria de saber se tem gue pagar esta taxa antes da escriao ou deois por gue eu so resebro no dia 4/11/2009 e tambemgostari de saber gual a idade para comcorer a uma vaga no colegio tiradentes sou viuva e tenho duas filhas para criar e moro no neio do trafico e tambem tem muitas meninas perdida onde eu moro meu sonho ede poder dar uma educaçao melhor para minha filha thali gue tem 11 nos de idade