terça-feira, janeiro 27, 2009

*Até o final deste mês, a população pode adquirir uvas, ameixas, melões, figos, pêssegos e encontrar flores tipo crista de galo e flores secas na Feira de Frutas da Época, que acontece de segunda a domingo, das 8h às 19h, no Largo Glênio Peres. A feira é uma promoção da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), em parceria com produtores rurais da Zona Sul de Porto Alegre (veja vídeo).
*A Faculdade de Letras da PUCRS (Fale) está com inscrições abertas, até o dia 30 de janeiro, para o curso de especialização "Consultoria e Assessoria Linguistica". Destinado a profissionais das áreas de ciências humanas, exatas, biomédicas e sociais, o curso pretende desenvolver e aprimorar a competência linguística e comunicativa (oral e escrita), com ênfase na capacidade de buscar soluções inovadoras para problemas gerais e específicos de comunicação e de relacionamento com os diferentes públicos. "Adequação comunicativa e habilidades verbais", "Processos interpretativos na comunicação", "Arquitetura do Texto" e "Comunicação oral e criatividade" serão algumas das disciplinas estudadas.
As aulas serão ministradas às sextas-feiras, nos turnos da tarde e noite, e aos sábados pela manhã. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3676, no
site www.pucrs.br/fale/pos/especializacoes ou pelo e-mail letras@pucrs.br.
A relação completa das especializações oferecidas pela Universidade podem ser conferidas no site www.pucrs.br/pos/especializacao.
*A PUCRS divulgou na tarde desta terça-feira, 27 de janeiro, os classificados na 2ª chamada e a Lista de Espera da 2ª chamada do Vestibular de Verão 2009. Os nomes podem ser conferidos no site www.pucrs.br/vestibular. A matrícula será feita nesta quarta-feira, 28 de janeiro, das 8h30min às 11h e das 13h às 17h, no prédio 50, 2º. pavimento do Campus Central (avenida Ipiranga, 6681). Os candidatos relacionados na Lista de Espera também deverão comparecer ao mesmo local para preencher o Termo de Manifestação de Interesse na Vaga.
A Guia de Recolhimento (DOC para pagamento da primeira mensalidade) poderá ser impressa via internet, no site www.pucrs.br/vestibular, clicando no botão ao lado do nome na lista dos classificados, ou obtida no saguão do prédio 50. Informações pelo Disque-Vestibular, no (51) 3320-3557 ou no Núcleo de Ingresso, pelo (51) 3320-3500, ramal 4483.

Nenhum comentário: