sexta-feira, maio 08, 2009

*A prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME), realiza domingo, 10, a 17ª edição da festa do Dia das Mães do Parque Farroupilha (Redenção) – tradicional evento em homenagens às mães porto-alegrenses. Das 10h até às 13h, a SME proporcionará atividades gratuitas de recreação junto do Monumento ao Expedicionário. O evento visa a integração entre mães e filhos, que poderão concorrer a brindes.
No ano passado, as atividades reuniram 2,5 mil pessoas. Neste ano, é esperado um público de 2 mil a 4 mil pessoas. A organização do evento é com as secretarias municipais da Educação, Saúde, Meio Ambiente, departamentos municipais de Água e Esgotos, Limpeza Urbana, Empresa Pública de Transporte e Circulação e Serviço Social do Comércio com apoio de empresas.
Estão previstas atividades como jogos de mesa, atrações de palco, cama elástica, desafios esportivos, infláveis, oficina de rosas e cartões, recanto dos bebês, ônibus Brincalhão, dança do ventre, oficinas de saúde, teatro de bonecos e serviços, como corte de cabelo.

Nenhum comentário: