sábado, maio 09, 2009

*Sociedade e comportamento são os assuntos prioritários do quadro que o comunicador Nelsinho Sirotsky começou a apresentar ontem à noite em seu quadro no programa Bibo Nunes Show, apresentado diariamente pela Ulbra TV. Segundo o diretor Bibo Nunes, a proposta é que ele apresente e comente “sobre as coisas boas da vida. Mostrará o melhor carro, a melhor roupa, o melhor whisky, o melhor charuto, a melhor danceteria, etc.”. O quadro inicial foi gravado em Punta Del Este, com Carlos Villaró, mostrando trabalhos em escultura, pintura e arte mural do artista uruguaio. Segundo Nelsinho, esta foi a primeira vez que Villaró mostrou seu ateliê particular para uma equipe de televisão.
Bibo disse que Nelsinho ficou empolgado com o projeto e acredita seguir os passos de seu avô Mauricio Sirotsky Sobrinho, “um dos maiores comunicadores do Brasil”. “Em pouco tempo estará um craque, pois neto de tigre nasce pintado.”
O quadro será apresentado sempre às quintas-feiras, e no próximo programa mostrará o melhor hotel e o melhor waffle da América do Sul. A produção é de Alejandro Malo, com imagens de Roberto Santos e edição de Tonho Nunes. (Coletiva)

Nenhum comentário: