quinta-feira, outubro 29, 2009

Até 15 de novembro, na Usina do Gasômetro (avenida Presidente João Goulart, 551), será apresentada mais uma edição da mostra Virando Lata. Participam os fotógrafos Aline Gobbi, Carolina Leipnitz, Cristina Scalabrin, Daniele Spohr, Eduardo Costa, Fernanda Melonio, Heinz Schnack e Ivânia Trento.
Promovido pelo Instituto Expresso Vida, o evento tem o objetivo de chamar a atenção das pessoas para a situação dos animais de rua, ou que vivem em famílias, mas não recebem os cuidados necessários. A campanha pretende mostrar o valor da ação de adotar um animal, e que a iniciativa requer responsabilidade, amor e consciência.
Oficinas do Greenpeace - A abertura da mostra ocorreu do dia 25, com show das bandas Morgan Le Femme, Laranja Freak, Calibre, Clã Mcloud e LeChevais. Visitação de terça-feira a domingo, das 9h às 21h.
Em paralelo à exposição, serão realizadas duas oficinas ministradas por integrantes do Greenpeace. O tema é A História do Consumo. As aulas acontecem entre os dias 8 e 15 de novembro, a partir das 15h, na sala 400 da Usina.
A mostra beneficiará o Projeto Anjos de Patas, de Viamão (RS), entidade de proteção animal que abriga 208 cães. Metade da renda obtida com a venda de blocos de anotações e materiais de nylon será revertida ao projeto de castração de animais, realizado pela ONG Anjos de Patas. A exposição tem patrocínio da Gráfica Atena, site Cachorro Paraguaio e Woodsrock Produções. Apoio: Pedigree - Adotar É Tudo de Bom, Impacto Signs, H. Meyer e site JazzMan.
Informações e contato: cristina@cachorroparaguaio.com; mostravirandolata@gmail.com.

Nenhum comentário: