quarta-feira, outubro 15, 2008

Constelações Familiares e Empresariais Workshop em Campo Grande / MS31 de outubro e 1 e 2 de novembro de 2008
Instituto de Filosofia Prática e Ciências Humanas
Escola de Ética e Planejamento de Vida

www.spelter.com.br
Peter e Tsuyuko Spelter

O que é constelação familiar?
O que é constelação empresarial?
A Constelação familiar é um trabalho através do qual vínculos ocultos que atuam em nossas famílias se tornam visíveis. O que atua por trás desses vínculos é sempre um amor profundo. Um amor que não imaginamos e que, na maioria dos casos, é inconsciente. Através das Constelações familiares este amor fica visível. Entretanto, o que se torna visível não é apenas este amor, mas, ao mesmo tempo, como nós podemos transformar este amor. Sim, algumas vezes precisamos mudar para podermos crescer com ele, e dessa forma vencer nossos problemas. A Constelação familiar mostra possibilidades de crescimento que estão em cada um de nós, individualmente. Um crescimento que não se opõe à família, mas que é a favor da família. Esse crescimento não é apenas percebido, mas vivenciado.
Muitas vezes, nas empresas e organizações também atuam vínculos importantes no pano de fundo. São vínculos relacionados a pessoas ou acontecimentos. Vínculos, aos quais damos pouca ou nenhuma importância, que talvez tenhamos esquecido ou até queiramos esquecer. Entretanto, o que atua não obedece à arbitrariedade de nosso planejamento, mas às leis das relações humanas: a ordem, o equilíbrio entre o dar e receber e os vínculos. Na Constelação empresarial essas leis são aplicadas e realizadas. Nós vivenciamos aquilo que atua de uma outra forma, de uma forma que leva adiante e que possibilita o crescimento. Um crescimento no qual cada um tem o seu lugar adequado. Um crescimento para o sucesso.
Peter Spelter
Alemão, professor de Filosofia, Teologia, Língua Alemã e Pedagogia.
Tsuyuko Jinno Spelter
Brasileira, licenciada em letras pela USP (Alemão, Inglês, Português). Tradutora de vários livros de Bert Hellinger e intérprete nos eventos de Bert Hellinger no Brasil.
Ambos são trainers em Constelações Familiares e Organizacionais segundo Bert Hellinger e PNL. Facilitadores de workshops de vivência e treinamento na Alemanha, Brasil, USA, Itália e Suíça. São membros fundadores da Associação Brasileira de Constelações Sistêmicas e co-proprietários da Editora Atman Ltda.Atualmente trabalham em diversas cidades do Brasil: São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Araraquara, Campinas, Bauru, Goiânia, Caçador, Maringá e Jundiaí.
Além disso oferecem atendimentos individuais.
TEMAS QUE PODEM SER TRABALHADOS:
relacionamentos familiares (pais, filhos, irmãos, tios, avós), relacionamentos de casal, relacionamentos com parceiros atuais ou anteriores, de comunicação, questões de saúde, luto, perdas, vícios, herança, compra e venda de terrenos, prosperidade, sucesso, dinheiro, questões financeiras, relacionamentos entre sócios, funcionários e clientes, questões de sucessão, entre outros temas.

Informações e inscriçõesInstituto de Filosofia Práticafalar com MargarethTel: (11) 5548 5722
das 9:00h as 18:00hLocal: HOTEL ADVANCED,

Av. Calógeras, 1909
Campo Grande – MS
Solicitamos efetivar as inscrições até15 de Outubro de 2008

Nenhum comentário: