sexta-feira, janeiro 09, 2009

Atividades físicas gratuitas em Porto Alegre

Vôlei de Praia está na programação. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME), realiza diversas atividades para o verão 2009, entre os meses de janeiro e março. As piscinas públicas da cidade estão abertas em diferentes centros comunitários e, nesta temporada, existe a expectativa de atendimento de mais de 200 mil pessoas.
A partir deste mês, também serão oferecidas aulas de natação, hidroginástica e pólo aquático nas piscinas. O período da manhã é destinado a entidades que queiram levar grupos, mediante agendamento. Nos meses de janeiro, fevereiro e março, a SME realiza a Ativação Esportiva no Lami (Avenida Beira Rio, 79), com atividades recreativas e esportivas gratuitas, das 14h às 19h, com o objetivo de diversificar as opções de lazer de crianças, adolescentes e adultos durante o verão.
Circuito de Vôlei - No Parque Marinha do Brasil (Avenida Borges de Medeiros - Bairro Praia de Belas ) ocorre, nos finais de semana, o Circuito de Vôlei de Praia de Porto Alegre, com jogos nas tardes de sábados e domingos, nas categorias masculina e feminina. De segundas a quintas-feiras, na parte da tarde, a SME também realiza a Colônia de Férias para a criançada de diversas regiões da cidade, proporcionando alternativas de esporte, recreação, lazer e cultura.


Nenhum comentário: