terça-feira, janeiro 06, 2009

Mostra de Dança Verão inicia amanhã, quarta

A Companhia de Dança Paulo Pinheiro, do Jardim Botânico (rua Barão do Amazonas), é uma das atrações do evento.
Dança de rua, tango, balé, dança do ventre, flamenco, dança tribal, dança contemporânea e jazz. Com a diversidade e o fascínio da produção de dança da Capital, será realizada a partir de quarta-feira, 7, a 15ª edição da tradicional Mostra de Dança Verão, que abre o circuito cultural do ano.
Até 11 de janeiro, no Teatro Renascença (Av. Érico Veríssimo, 307), o público poderá conferir mais de 40 coreografias de alguns dos melhores profissionais e grupos da cidade. A abertura e o encerramento da mostra serão realizados com a apresentação das montagens especiais: Eu me faço simples por você (7 de janeiro) e ...ou algo assim que me intrigue (11 de janeiro), do Grupo Experimental de Dança da Cidade.
Talentos - Promovido pelo Centro de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC), o evento vai reunir no palco obras de consagrados profissionais e de novos talentos que vêm se destacando na cena local. Na programação estão trabalhos de Anette Lubisco, Alexandre Rittmann, Didi Pedone, Ivan Motta, Isabel Willadino, Paulo Pinheiro, Roberta Savian e Carmen Pretto, entre outros.
As apresentações ocorrem sempre às 21h. Outras informações podem ser obtidas no Centro Municipal de Dança, pelo telefone 3289-8065 ou pelo e-mail centrodedanca@smc.prefpoa.com.br.

Nenhum comentário: