quinta-feira, janeiro 08, 2009

Todos os tipos de dança no teatro Renascença

Serão mais de 40 coreografias.
A 15ª edição da tradicional Mostra de Dança Verão, que abre o circuito cultural do ano, inicia ontem, 7. Dança de rua, tango, balé, dança do ventre, flamenco, dança tribal, dança contemporânea e jazz mostram toda a diversidade e o fascínio da produção de dança da Capital. As apresentações ocorrem sempre às 21h.
Até domingo, 11, no Teatro Renascença (Av. Érico Veríssimo, 307), o público poderá conferir mais de 40 coreografias de alguns dos melhores profissionais e grupos da cidade. A abertura e o encerramento da mostra serão realizados com a apresentação das montagens especiais: Eu me faço simples por você (7 de janeiro) e ...ou algo assim que me intrigue (11 de janeiro), do Grupo Experimental de Dança da Cidade.
Talentos - Promovido pelo Centro de Dança da Secretaria Municipal da Cultura (SMC), o evento vai reunir no palco obras de consagrados profissionais e de novos talentos que vêm se destacando na cena local. Na programação estão trabalhos de Anette Lubisco, Alexandre Rittmann, Didi Pedone, Ivan Motta, Isabel Willadino, Paulo Pinheiro (do Jardim Botânico), Roberta Savian e Carmen Pretto, entre outros.
Outras informações podem ser obtidas no Centro Municipal de Dança, pelo telefone 3289-8065 ou pelo e-mail centrodedanca@smc.prefpoa.com.br.


Nenhum comentário: