segunda-feira, março 02, 2009

*As fichas de vale-transporte (cor verde) e de passe antecipado (cor azul) serão vendidas somente até o dia 13 de março, mas ainda poderão ser utilizadas nos ônibus após esse prazo. O fim da comercialização dá continuidade ao projeto TRI – Transporte Integrado, que já tem cerca de 600 mil usuários cadastrados.
Não há data definida para a extinção das fichas, mas em breve elas deixarão de circular, assim como ocorreu com as escolares, que não são mais aceitas desde o dia 1º de janeiro deste ano. Quem utiliza o transporte coletivo e não se inscreveu no TRI pode fazer o cadastro de Passagem Antecipada no Centro Integrado de Passagem Escolar e Isenção da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) - Rua Uruguai, 45, Centro -, na Associação dos Transportadores de Passageiros (ATP) - Avenida Protásio Alves, 3885 - ou no Posto Móvel. A pessoa deve levar comprovante de residência, carteira de identidade e CPF.
Quanto ao cartão TRI Vale-transporte, a solicitação é feita pelo empregador. Ele deve acessar o site www.tripoa.com.br e fazer um cadastro como pessoa física ou jurídica. São necessários os seguintes dados:
Pessoa Jurídica: CNPJ, Razão Social, Inscrição Estadual, e-mail, endereço e telefone.
Pessoa Física: nome completo, CPF, e-mail, endereço e telefone.
Informações dos funcionários: nome completo, CPF, data de nascimento, nome da mãe, endereço residencial, telefone e quantidade de vales-transportes utilizados por dia.
Outras informações podem ser obtidas no site www.tripoa.com.br ou pelo telefone (51) 3027-9959.

Nenhum comentário: